Ouça a matéria:

Secretários se reúnem com governador João Azevêdo na quarta e quinta-feira para discutir novo decreto contra pandemia

O secretário Geraldo Medeiros informou, nesta terça-feira (15), que ele e outros secretários de Estado estarão reunidos com o governador João Azevêdo para definir os pontos do novo decreto estadual de combate à transmissão do novo coronavírus. As reuniões acontecerão nesta quarta (16) e na quinta-feira (17).

"Vamos estudar na quarta e quinta e discutir o novo decreto com o governador e alguns secretários estaduais", explicou Geraldo Medeiros.

Ele adiantou que participarão das reuniões os secretários da Fazenda, de Comunicação Social, de Saúde e o procurador Geral do Estado, Fábio Andrade.

Geraldo Medeiros preferiu não adiantar se haverá mais restrições ou flexibilizações em relação ao decreto atual, que restringiu a abertura de academias, bares e restaurantes e disse que tudo seria definido nas reuniões de quarta e quinta-feira.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.