Ouça a matéria:

Secretário de Segurança da PB admite realização de novo concurso para PM e Bombeiros e Polícia Civil

Foto: Sistema Arapuan de Comunicação

O secretário de Segurança da Paraíba, delegado Jean Nunes admitiu na tarde desta segunda-feira (28) a realização de concurso público para Policia Militar e Bombeiro Militar como também para a Polícia Civil. O anúncio foi feito pelo secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.  Ele explicou que somente para a Polícia Civil serão ofertadas 1,4 mil vagas.

Para que o concurso da Polícia Militar e Bombeiro Militar aconteçam, o secretário afirmou que está sendo feito uma análise de estudo sobre a quantidade real das vagas, a partir da quantidade de policiais que vão se aposentar como também da quantidade de unidades policiais no Estado e apresentar ao governador. “Não podemos fazer um concurso solto e aberto como acontecia antes”, destacou  Jean Nunes.




Da Redação
com Portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.