Ouça a matéria:

REFLEXÃO: ‘Vivo coisas que nunca imaginei’, diz Juliette um mês após vencer o ‘BBB 21’


A advogada paraibana Juliette fez uma reflexão 30 dias após vencer o “BBB21”. Nesse primeiro mês, a advogada assinou contratos de publicidade, foi anunciada como nova contratada da Globo e estampou sua primeira capa de revista, na qual usou looks grifados avaliados em R$ 60 mil. “Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!”, questionou a também maquiadora nas redes sociais.

Na sequência, Juliette agradeceu o carinho que vem recebendo dos seguidores – só no Instagram são mais de 30 milhões. “Para sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Para sempre grata a vocês, meus ‘Cactos’ amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”, concluiu a vencedora do reality, do qual se tornou a mais seguida no Instagram.

Confira:






Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.