Ouça a matéria:

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, será transferido para São Paulo devido a problemas cardíacos


O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, será transferido na manhã desta quinta-feira (17) para um hospital em São Paulo. Ele está internado desde o último sábado (12) em um hospital privado de João Pessoa, com covid-19.

De acordo com a esposa dele, a deputada Dra. Paula, a situação de José Aldemir se agravou devido aos problemas cardíacos que ele possui. “O problema não é nem mais por conta da covid-19 e sim por contra dos problemas cardíacos que ele tem, como o marcapasso e desfibrilador. Por conta disso, a saturação começou a cair”, disse.

Na noite dessa quarta-feira (16), Dra. Paula divulgou em suas redes sociais que o marido havia sido intubado e que já estava tudo preparado para a transferência dele. “Boa noite a todos, estou comunicando aos companheiros e companheiros, que Zé Aldemir acaba de ser entubado e amanhã de manhã (já está tudo acertado), estarei levando ele para o Hospital em São Paulo. Vamos continuar nas orações. O problema dele já nem é o coronavírus, mas cardíaco, ele tem problemas do marcapasso e desfibrilador e a saturação começou a cair”, escreveu.




Da Redação
com Bárbara Wanderley
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.