Ouça a matéria:

Polícia prende homem por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira em João Pessoa

Um homem foi preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-companheira em João Pessoa. A prisão foi executada pela equipe da Delegacia da Mulher da Zona Norte, em João Pessoa, nesta sexta-feira (18).

A delegada Amin Oliveira informou que a prisão aconteceu no Distrito Mecânico, local onde o suspeito trabalhava, depois que a Justiça acatou representação por prisão preventiva feita pela Delegacia da Mulher contra o suspeito.

"Mesmo sendo certificado sobre a Medidas Protetivas, ele continuou ameaçando a vítima através de mensagens, inclusive dizendo iria mata-la e ao filho dela. Acontece que no dia 12 de junho, ele foi até a residência da vítima, descumprindo o que determina a Medida Protetiva e houve, inclusive, um embate físico. Diante disso, a vítima teve coragem de voltar à Delegacia e comunicar o fato, o que nós prontamente representamos pela prisão preventiva dele", explicou a delegada Amin Oliveira.

Também de acordo com a delegada, essa não foi a primeira vez que a vítima solicitou Medidas Protetivas contra o ex-companheiro. Ela tinha solicitado a primeira no ano passado e esperava que ele a deixasse em paz, mas isso não aconteceu e, agora em maio deste ano, solicitou a renovação das medidas, o que lhe garantiu a prisão dele após tê-la lhe importunado na sua própria residência.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.