Ouça a matéria:

Pandemia: João Pessoa poderá ter decreto mais flexível, diz secretária

A secretária executiva de saúde de João Pessoa, Rossana Sá, prevê que o novo decreto da cidade para conter a disseminação do coronavírus deve ser mais flexível, mas ainda com algumas restrições. O documento deve ser lançado até a próxima quinta-feira (1º).

"Esperamos um novo decreto mais flexível e que as atividades comerciais retomem", disse em entrevista à TV Cabo Branco.

A flexibilização citada pela secretária deve-se ao fato de João Pessoa ter voltado à bandeira amarela, que disciplina o funcionamento de mais atividades.

Seguindo o mesmo pensamento do secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros, Rossana também acredita que as viagens feitas pelos paraibanos no fim de semana, para comemorar o São João, podem refletir em mais casos de Covid-19 nos próximos dias.




Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.