Ouça a matéria:

Motorista que atropelou e matou jovem em João Pessoa vai para prisão domiciliar

O motorista que atropelou e matou o jovem Isaac Filho (foto), na tarde dessa terça-feira (08), no bairro da Torre, em João Pessoa, vai para a prisão domiciliar por causa da idade.

O idoso passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (9) e já deixou a Central de Polícia onde estava após ter sido preso.

A Justiça decretou a prisão preventiva.  O idoso deverá cumprir medidas cautelares entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, fato comprovado pelo teste do bafômetro.

O acidente aconteceu na Avenida Ruy Barbosa. Vídeo de câmera de monitoramento mostra o momento em que o homem faz uma manobra brusca e o motoqueiro atingindo de forma violenta o veículo.




Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.