Ouça a matéria:

Motorista embriagado que causou morte de empresário em JP pode pegar de 5 a 8 anos de prisão


O motorista embriagado que causou o acidente do trânsito que vitimou o empresário Isaac Cell, na tarde dessa terça-feira (8), na Avenida Ruy Barbosa, em João Pessoa, pode ser condenado de 5 a 8 anos de prisão.

A informação é da inspetora da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB), Keilla Melo. Ela explicou que o Código de Trânsito foi alterado neste ano e a lei que ficou mais rígida para quem causa acidentes com vítimas fatais dirigindo sob o efeito de álcool.

Além disso, com a mudança da lei, a pena não pode ser substituída pelo pagamento de cestas básicas ou serviço social.

O motorista responsável pelo acidente fez o teste e deu 0.74 mg/L. A partir de 0.05 já é considerado infração de trânsito e a partir de 0.3 mg/l, o condutor já é preso e responde criminalmente.

Sobre Isaac

O jovem conhecido por Isaac Cell teve a loja de celular roubada na segunda-feira (7) e o crime mobilizou todas as redes sociais. Os suspeitos foram presos e os objetos recuperados. Ontem, ao pilotar uma moto ele foi atingido por um carro e morreu no local.

Veja o vídeo do momento do acidente:







Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.