Ouça a matéria:

Morre o médico e professor da UFPB, Clodoaldo da Silveira, devido a complicações da Covid-19

Morreu no início da tarde deste sábado (19), o professor e médico Clodoaldo da Silveira Costa, do Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (CCM), devido a complicações da Covid-19. Clodoaldo tinha 71 anos e era paciente renal.

O velório será realizado a partir das 19h deste sábado (18), no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, e o sepultamento será às 11h deste domingo (20), no mesmo local.  A família informou que as cerimônias acontecerão dentro dos protocolos sanitários da pandemia.

Graduado em Medicina em 1975, pelo Centro de Ciências da Saúde, Prof. Clodoaldo tinha entre suas áreas de interesse e pesquisa Saúde Coletiva, Infectologia e Epidemiologia (Farmacoepidemiologia). Clodoaldo da Silveira Costa deixa esposa, três filhos e quatro netos. 

A UFPB emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do professor. 

"A UFPB lamenta profundamente essa perda precoce e se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho do docente", diz a nota.




Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.