Ouça a matéria:

Mari - veja foto: homem sofre tentativa de homicídio por arma branca no loteamento São Sebastião


Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada na tarde desta segunda-feira (21), na cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana.

Segundo informações repassadas ao Portal Sem Censura PB, um homem identificado até o momento como "Assis" estava em casa quando foi chamado por um desconhecido. Ao atender o indivíduo, "Seu Assis" (como também é chamado) teria recebido dois golpes de arma branca. O mesmo reside no loteamento São Sebastião, na área do bairro Vermelho.

Ainda de acordo com as informações, a vítima ainda teria se dirigido sozinho até o posto de saúde mais próximo e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave.

Até o momento, não se sabe sobre a autoria e motivação do crime.

Novas informações a qualquer momento, aqui, no Portal Sem Censura PB.

Confira a foto sem tarja:


Da Redação


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.