Ouça a matéria:

Juliette diz que responsabilidade social aumentou após o BBB e que pretende usá-la para "fazer o bem e para proteger as pessoas"


A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, retornou à Paraíba esta semana após se tornar o novo fenômeno midiático do país. Nesta sexta-feira (18) em entrevista ao ClickPB, Juliette falou um pouco sobre os seus planos e de como tem observado as mudanças em sua vida após a fama proporcionada pelo programa televisivo. 

De acordo com a paraibana, mesmo tendo sempre demonstrado preocupação com os problemas sociais, ela percebe que, agora, como figura pública, sua responsabilidade aumenta.

De acordo com Juliette, a sua responsabilidade com a sociedade aumentou após o programa "porque eu preciso proteger as pessoas que me admiram. Eu preciso direcionar as pessoas que se inspiram em mim". Ela recordou que a sua formação acadêmica aflorou ainda mais a sua preocupação com as questões sociais. Mas esse pensamento voltado à coletividade vem desde o seu núcleo familiar. Ela explicou que como tem muitos irmãos, cada um com uma história diferente e conflitos diferentes, precisou ampliar o olhar e perceber a importância do coletivo.

Ela declarou ainda que sua intenção é ajudar e que não pretende se omitir em relação ao que acredita. "Ensinar, não tenho nada a ensinar. Eu tenho a ajudar, dar um pouquinho de mim em prol do que eu acredito. As questões sociais são prioridade para mim nessa nova etapa da minha vida", destacou Juliette.

"Antes eu era uma pessoa que o que eu falava ficava ali. Eu tentava fazer a diferença em algumas coisas, mas eu era limitada. Eu podia fazer por mim e pelos meus, que estavam próximos. Eu pontuava uma coisa ou outra na rede social, até porque eu tinha pouco mais de 3 mil seguidores", destacou Juliette em entrevista.

Depois do Big Brother Brasil, Juliette agora ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores somente no Instagram. Ela demonstra que percebe a importância de sua fala para contribuir com melhorias no campo social. "Essa responsabilidade agora é muito mais forte. E eu vou usá-la sim para fazer o bem e para proteger as pessoas".




Da Redação
com ClickPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.