Ouça a matéria:

Julian vê filiação de Bolsonaro ao Patriota incerta; Wallber diz que é 99% certa


Enquanto o deputado federal Julian Lemos, que é presidente do PSL na Paraíba, vê a possibilidade de filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como incerta, o presidente estadual do Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino, afirmou que há 99% de chances do presidente Jair Bolsonaro se filiar à legenda, pois, segundo ele, o partido é o único que tem em seu estatuto a religião cristã.

De acordo com Wallber, muitas legendas estão convidando Bolsonaro porque sabem que a presença do presidente pode ajudar a eleger muitos deputados, governadores e senadores nas próximas eleições.

– Já conversei com o presidente federal da legenda e é 99% de chance de Bolsonaro vir. Bolsonaro defende a bandeira da moralidade pública e nossos preceitos e eu espero que ele venha para que a gente consiga mudar não só o Brasil, mas a Paraíba – disse.

Incrédulo, Julian é de outra tese. O parlamentar disse que é “muito estranho” a “dificuldade medonha” de Bolsonaro em encontrar uma legenda para se filiar. Ele considerou natural a articulação dos partidos para convidar Bolsonaro, tendo em vista que é benéfica a filiação de um presidente.

– Conheço tanto a dinâmica da família, que só acredito quando ver – disse.

Além da filiação ao Patriota, também está na bolsa de apostas a possibilidade de filiação do presidente Bolsonaro ao Progressistas, partido o qual já foi filiado, e também ao Republicanos.




Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.