Ouça a matéria:

Julian Lemos diz que Bolsonaro já “elegeu 100% do Centrão” nas eleições 2022


O deputado federal Julian Lemos, do PSL, afirmou em entrevista na terça-feira (29) ao programa F5, da 89 Rádio Pop, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou 100% do Centrão na Câmara dos Deputados eleito para 2022 e comentou sobre o posicionamento em relação à política, que era condenada anteriormente pelo chefe do Executivo nacional.

“Digo a vocês que Bolsonaro elegeu 100% do Centrão já. Os caba [sic] tão tudo organizado para se reeleger”, revelou.

De acordo com o parlamentar paraibano, Bolsonaro aumentou a política do Centrão 10 vezes mais e governa o país como nas mãos de um agiota – pessoa que oferece empréstimos a taxas de juros extremamente altas.

“Toda aquela política que ele condenava, ele deixou dez vezes mais forte. Bolsonaro hoje governa como se fosse na mão de um agiota”, pontuou.

Após acusações de irregularidades na compra da Covaxin contra a Covid-19 pelo governo federal, aliados do Palácio do Planalto analisam que a dependência do governo de Jair Bolsonaro com o Centrão irá aumentar.




Do ParaíbaJá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.