Ouça a matéria:

Internado com Covid-19 em Campina Grande, prefeito de Riacho de Santo Antônio é transferido para UTI após piora


Internado com Covid-19 em Campina Grande, o prefeito Gilson Lima, de Riacho de Santo Antônio, foi transferido para a UTI do Hospital Pedro I após uma piora em seu estado de saúde. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Riacho de Santo Antônio, nesta sexta-feira (4).

"O prefeito Gilson Lima, encontra-se internado no Hospital Pedro I - referência em Covid-19, na cidade de Campina Grande. Nas últimas horas houve alteração em seu quadro respiratório, e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pedimos a oração de todos para sua recuperação", informou a Prefeitura de Riacho de Santo Antônio.

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio já havia comunicado, no dia 23 de maio, que o prefeito Gilson Lima tinha testado positivo para o novo coronavírus. Na época, o estado de saúde do prefeito era estável e ele iria cumprir isolamento domiciliar.




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.