Ouça a matéria:

Idoso é preso suspeito de passar mão em partes íntimas de criança, em Santana de Mangueira (PB)

Um idoso de 70 anos foi preso suspeito de ter passado a mão nas partes íntimas da própria sobrinha de 10 anos de idade, fato que teria ocorrido na rua 5 de Novembro, em Santana de Mangueira.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a menor chorando e muito nervosa. Aos agentes, os pais dela disseram que ela havia chegado em casa correndo e relatado para eles que seu tio havia cometido o abuso. 

A PM então saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito, que já se encontrava na sua residência. Ao ser indagado sobre os fatos, o homem não esboçou nenhuma reação e se entregou à polícia.

Na presença do Conselho Tutelar, todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.




Da Redação
com Vale do Piancó Notícias
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.