Ouça a matéria:

Homem tem surto psicótico e ateia fogo na própria casa em Patos, neste sábado (26)


Um homem identificado apenas por Ivanildo ateou fogo na casa em que mora na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos. O fato aconteceu no início da tarde deste sábado, dia 26, por volta das 13h00.

Ivanildo tem problemas com alcoolismo e mora sozinho no sobrado no primeiro andar do prédio onde tem outros imóveis. De acordo com moradores da localidade, o homem ateou fogo em uma rede de dormir e logo as chamas se espalharam.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para conter a fúria de Ivanildo. O homem foi algemado para segurança dele e das pessoas da localidade. Relatos dão conta que Ivanildo se acalmou minutos depois.

De acordo com informações, Ivanildo está consumindo bebidas alcoólicas há alguns dias. Os próprios moradores das imediações apagaram o incêndio e não houve necessidade de acionamento do Corpo de Bombeiros.





Da Redação
com Polêmica Patos
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.