Ouça a matéria:

Governo da PB aciona Justiça para derrubar decreto da Prefeitura de João Pessoa


O Governo do Estado acionou a Justiça para derrubar o decreto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que flexibiliza a abertura de bares e restaurantes. Enquanto o decreto editado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) permite a abertura dos segmentos até 16h durante a semana, o assinado pelo prefeito Cícero Lucena (PV) garante aos bares e restaurantes funcionar até às 21h com uma hora de tolerância.

A informação foi confirmada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM. Ele evitou comentar sobre um suposto desalinhamento entre o Governo e a Prefeitura, já que Cícero e João são aliados políticos.

“Nós esperamos que no próximo volte o realinhamento dos decretos em conjunto entre o Estado e a Prefeitura de João Pessoa”, resumiu.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.