Ouça a matéria:

Funcionária da CBF apresenta denúncia de assédio moral e sexual contra presidente da entidade esportiva

Rogério Caboclo, presidente da CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, foi denunciado na Comissão de Ética e Diretoria de Governança e Conformidade da própria instituição, onde uma funcionária afirma receber abusos desde abril do ano passado. Segundo a mulher, ela afirma ter provas contundentes.

Na denúncia, a funcionária relata que durante esse período houve episódios constrangedores, como no dia que o presidente perguntou se ela se “masturbava”, ou no dia que ele ofereceu biscoito de cachorro para ela, chamando-a de cadela.

Parte desses episódios aconteciam diante de vários diretores da CBF, sendo de conhecimento de todos os abusos. Segundo a denúncia, em todos os episódios o presidente estava sob efeito de álcool. 

A CBF está em conflito com comissão técnica e jogadores, já que a decisão de jogar a Copa América no Brasil foi decidida sem o aval de todos. Há um clima de negação entre a equipe e uma entrevista será concedida depois do segundo jogo das Eliminatórias, contra o Paraguai, na terça-feira, para que a equipe possa externar a posição da seleção dos fatos.





Da Redação
com notícia paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.