Ouça a matéria:

Frei Anastácio diz ser contra projeto que altera Lei de Improbidade Administrativa e defende mudanças no texto

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) é um dos parlamentares que votará contra o Projeto de Lei 10887/18, que revisa a Lei de Improbidade Administrativa. De acordo com ele, o texto de autoria do deputado Roberto de Lucena (Podemos-SP), deve ser alterado, principalmente sobre pontos polêmicos que dificultam o combate à corrupção no país.

O parlamentar considera que muitos dos artigos 'facilitam a corrupção'. Segundo ele, a bancada do partido vai apresentar emenda para melhorar esses pontos.

A votação prevista para acontecer nesta quarta-feira (16), na Câmara dos Deputados, pode afrouxar a legislação e excluir a possibilidade de punição a uma série de condutas de servidores públicos hoje proibidas.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.