Ouça a matéria:

Filha do deputado Tião Gomes morre em decorrência de complicações da covid-19, em João Pessoa

A filha do deputado estadual Tião Gomes, Thiana Gomes, que estava internada na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, não resistiu às complicações causadas pela covid-19 e faleceu nesta quarta-feira, dia 09.

Thiana estava internada há mais de 20 dias e mesmo tendo superado a covid-19, ainda lutava contra as complicações da doença. No último boletim médico, ela havia apresentado melhoras e uma resposta positiva ao tratamento, porém veio a óbito na manhã de hoje.

Durante a sessão remota da ALPB que ocorria na manhã desta quarta-feira, o presidente da Casa, Adriano Galdino fez o comunicado da morte da filha do colega e prestou solidariedade a Tião e a toda a família.

A sessão então foi encerrada por pedido unânime dos parlamentares.




Do PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.