Ouça a matéria:

Empresa de telemarketing abre 630 vagas para atendente na Paraíba


A empresa de telemarketing e tecnologia AeC está com 630 vagas abertas para a função de atendente na Paraíba. São 450 vagas para a unidade de Campina Grande e 180 para de João Pessoa.

De acordo com a empresa, as contratações irão até o final do mês de junho. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. 

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.  Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.  

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.