Ouça a matéria:

Em Mulungu (PB): vereador que era “braço direito” do prefeito conta detalhes do rompimento


O vereador Léo Moura (PTB) anunciou seu rompimento com o prefeito do município de Mulungu, na Paraíba, Melquiades Nascimento (PTB). O parlamentar, que obteve 367 votos na última eleição, contou detalhes dessa decisão durante uma entrevista no Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM 92.1 em Guarabira.

Léo Moura foi sabatinado na terça-feira (08), pelos radialistas Zé Roberto e Cid Cordeiro. O vereador chegou a dizer que rompeu o laço familiar para apoiar Melquiades.

“Foi uma situação muito difícil na minha vida”, explicou acrescentando que sempre ofereceu dedicação e lealdade ao grupo do prefeito porém, não estava recebendo reciprocidade.

“Não tem compromisso com Mulungu, não tem compromisso com o povo político. Eu não podia aceitar essa politicagem, essa perseguição, essa picuinha que Mulungu está sofrendo”, relatou.






Da Redação
com Pedro Júnior
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.