Ouça a matéria:

Em Capim (PB): vigilante de 44 anos é morto a tiros neste domingo


Um vigilante de 44 anos foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (20) no minicípio de Capim, na Paraíba, cerca de 41 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por vingança. A vítima, identificada como sendo Vando Cipriano, era servidor público da prefeitura.

Conforme informações do Delegado Paulo Josafá, a vítima tinha um processo aberto pelo assassinato de uma mulher. Ele já teria sido preso por um ano e respondia em liberdade. “As evidências são de vingança”, disse o delegado.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada de zona rural com marcas de tiros pelo corpo. Segundo o delegado, foram identificados tiros de duas armas de fogo diferentes, o que dá a entender que mais de uma pessoa pode ter efetuado os disparos. A vítima estava em uma motocicleta quando teria sido abordada pelos suspeitos. O veículo estava em posição de descanso.
A Polícia irá investigar o caso.




Do Portal T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.