Ouça a matéria:

Efraim trabalha para se credenciar como o pré-candidato ao Senado com maior número de apoio dentro do grupo de João

O deputado federal Efraim Filho, do Democratas, reiterou, durante entrevista nesta segunda-feira (31) sua disposição de disputar o Senado Federal em 2022, contando, inclusive, com o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania). Ele lembrou que a parceria com o grupo de João já vem sendo construída há alguns anos e, se depender dele, a aliança seguirá firme também no próximo pleito.

Uma das estratégias do parlamentar é se credenciar como o candidato com o maior apoio dentro do grupo governista, por isso ele está conversando e conquistando apoios por onde passa, seja de prefeitos, vice, vereadores, deputados e até mesmo de senadores, a exemplo de Veneziano, que já anunciou apoio ao nome do democrata.

Para Efraim, na hora que o governador tomar a decisão sobre quem será o companheiro de chapa, pesará na balança àquele nome que tiver o maior número de apoios dentro do grupo.

“‘A parceria com o governador tem sido construída e a gente espera manter nossa aliança firme e conquistando apoios, inclusive estes sendo da maior parte do grupo, eu acho que isso será essencial. Na hora que tomar a decisão, se olhar para quem tem o maior apoio dentro do grupo e é para isso que a gente tem trabalhado”, disse.

 

Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.