Ouça a matéria:

Covid-19: Mari segue avançando vacinação público em geral de 45 à 49 anos no ginásio municipal de 30/06 à 02/07

Com 29% da população de Mari vacinada com a 1ª dose,  a secretaria de saúde segue avançando com a vacinação contra a Covid-19  para público em geral de 45 à 49 anos e retardatários de grupos prioritários nesta semana de 30/06 à 02/07

Cronograma de Vacinação 

Local: Ginásio de Esportes Municipal  

 QUARTA-FEIRA – 30/06

 

Horário: 8H00 às 12H00

* DOSE 1 – 49 e 48 anos sem Comorbidades e Grupos retardatários

QUINTA-FEIRA – 01/07

Horário: 8H00 às 12H00

* DOSE 1 – 47 e 46 anos sem Comorbidades e Grupos retardatários

SEXTA-FEIRA – 02/07

Horário: 8H00 às 12H00

* DOSE 1 – + 45 anos sem Comorbidades e Grupos retardatários

Atenção: para todos os grupos será necessário apresentar Cartão do SUS + RG+ CPF + comprovante de residência além de documentos específicos por categoria.

A secretária de saúde, Emanuelle Chaves destacou. “Nosso planejamento quanto ao cronograma de vacinação, segue de acordo com a quantidade de doses de vacinas recebidas semanalmente através do Ministério da Saúde. Essa semana conseguimos entrar na bandeira amarela, peço a todos que após vacinados com uma ou as duas doses da vacina, continuem cumprindo com os protocolos e normas sanitárias, é fundamental os cuidados coletivos e individuais principalmente o uso de máscara e distanciamento social para que com união, cada um fazendo a sua parte possamos juntos alcançar a bandeira verde que vai trazer ao município de Mari viver um Novo Normal”


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.