Ouça a matéria:

Campinense arranca empate contra Caucaia-CE na estreia da Série D

O Campinense foi valente em sua estreia na Série D do Brasileiro. Mesmo com jogador a menos em boa parte do jogo, devido a expulsão de Felipinho aos 29min do primeiro tempo, o time raposeiro conseguiu o empate por 3 a 3 com o Caucaia na partida disputada neste domingo no no Estádio Raimundão, no interior do Ceará.

A Raposa saiu na frente com gol de Cadu, no primeiro tempo,. Depois tomou a virada por duas vezes com tentos de Alysson Caucaia, Vitinho e Vitor Ribeiro. Depois conseguiu mais dois gols com Rafinha e Vitinho.

Com o resultado, o Campinense terminou na quarta colocação no Grupo 3 juntamente com o adversário cearense. A chave é liderada por Sousa, América-RN e ABC-RN.

Na próxima rodada, o Campinense vai enfrenta o América de Natal, dia 13, em Campina. Por sua vez, o Caucaia pega o Central-PE também no domingo, em Caruaru.

Ficha Técnica

Caucaia-CE
Uoston. Alysson Caucaia, João Marcus, Túlio e Edney; Leandro Leite, Michael (Vitor Ribeiro), Pedro Cobel (Pedro Júnior) e Everton Maranguape (Diego); Vitinho e Renan. Técnico – Ederson Araújo

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel, Cleiton e João Vitor (Ivamar); Rafinha, Joílson, Marcelinho (Fábio Lima) e Cadu (Vitinho); Matheus Régis (Gilmar) e Marcus Nunes (Ítalo). Técnico – Danielle Ribeiro
Gols – Cadu (CC), aos 47min do 1ºT; Alysson Caucaia (C), aos 12min, Vitinho (C), aos 20min, Rafinha (CC), aos 25min, Vitor Ribeiro (C), aos 28min, Vitinho (CC), aos 45min do 2ºt
Cartão amarelo – Josué, Alysson Caucaia, Túlio , Pedro Cobel, Vitinho (C)
Cartão vermelho – Felipinho (CC)
Árbitro – André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes- Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva (CE)




Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.