Ouça a matéria:

Após aumento do número de casos e mortes por covid-19, Patos cancela São João Virtual

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou ontem (02), o cancelamento do São João Virtual da cidade. O evento seria realizado como forma de manter a tradição das festividades juninas de forma alternativa, mesmo em meio à pandemia.

“Em virtude do gravíssimo momento que estamos vivendo com número muito alto de pessoas infectadas com a covid-19, dos óbitos que já aconteceram e infelizmente ainda estão acontecendo, de pessoas internadas em estado grave decidimos que vamos cancelar o ‘São João Virtual’ que faríamos esse ano, como forma de mantermos acesa a chama do São João de Patos”, disse.

O prefeito afirmou que o São João da cidade é mais forte que isso e que, com a vacinação, o município irá se preparar para, no próximo ano, “fazer um dos maiores e melhores da história do nosso município”. ” A decisão foi tomada com muita responsabilidade, é difícil, mas para esse momento a gente tem que realmente mostrar as pessoas, evitar aglomeração, festas e manter o foco na saúde e prevenção que temos que ter para combater a contaminação maior do que já está tendo com relação ao coronavírus”, finalizou.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.