Ouça a matéria:

ACIDENTE: casal morre após colisão com carro em Uiraúna

O casal foi arremessado a alguns metros às margens da rodovia e com o impacto da batida tiveram alguns membros dos corpos decepados. (Foto: reprodução)

Um casal que seguia viagem em uma moto na BR 405, nas proximidades do Vênus Motel, saída da cidade de Uiraúna para São João do Rio do Peixe, morreu após uma colisão com um carro que transportava um som paredão na noite deste sábado (26). Segundo informações de moradores da região, o acidente ocorreu por volta das 19h30.

As vítimas foram identificadas como sendo Geraldo Damazio e Patrícia Barbosa, ambos naturais do município de Bom Jesus. O casal seguia em uma moto Honda Fan de cor branca, quando um automóvel que seguia com um paredão colidiu com eles. 

O casal foi arremessado a alguns metros às margens da rodovia e com o impacto da batida tiveram alguns membros dos corpos decepados.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O condutor fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o paredão.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.