Ouça a matéria:

VÍDEO: Cícero diz ser natural seu apoio a João em 2022 e defende nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) foi entrevistado no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (19).

Na entrevista, o prefeito falou sobre a preocupação com o aumento nos números de casos e internações por Covid-19 no município e falou também sobre a importância do novo decreto imposto na cidade.

Sobre política, o prefeito falou sobre sua parceria com o Governador João Azevêdo (Cidadania), Cícero disse que apesar de estar focado no enfrentamento à pandemia no momento, é fruto da naturalidade que continue uma parceria com o governador nas próximas eleições.

“O PP teve o apoio do Cidadania e da grande maioria da base aliada do Governo e nada mais natural que em um momento oportuno, nós nos sentarmos para dar continuidade a parceria e discutir o pleito eleitoral de 2022”, disse Cícero.

O prefeito também falou sobre a possibilidade de o seu filho ser candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022; Mersinho Lucena (Republicanos) é vice-prefeito do município de Cabedelo.

De acordo com Cícero, o projeto era para que Mersinho fosse vice-prefeito de Cabedelo, e o mesmo foi estabelecido, mas é natural que possa haver uma avaliação sobre os próximos passos nas próximas eleições.

Por fim, Cícero afirmou o apoio do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para o Senado e disse que o político demonstra de forma clara sua competência e eficiência. “O PP ficaria honrado se ele tomar a decisão, quem ganharia seria a Paraíba e o Brasil”, finalizou.

Assista a entrevista completa:






Da Redação
com PolêmicaPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.