Ouça a matéria:

Veja vídeos: sequestro relâmpago termina com suspeito morto e vítima ferida em Manaíra, na Capital

Carro da vítima ficou cravado de balas. Foto: Victor Freitas

Um sequestro relâmpago foi registrado na tarde desta terça-feira (18) em Manaíra, bairro da orla de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as autoridades interceptaram a fuga de um criminoso que tinha acabado de tomar o carro blindado – um Fiat Freemont com placas de Recife-PE – de uma mulher por assalto.

Assim que as as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) souberam do crime, que ocorreu na Avenida Edson Ramalho, cercaram todos os acessos do bairro e em um deles, na Avenida Ruy Carneiro, surpreendeu o bandido.

Houve troca de tiros com o suspeito e a vítima foi resgatada. Ambos chegaram a ser socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento, porém, o criminoso acabou morrendo.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a ação policial.






Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.