Ouça a matéria:

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo


Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo, que fica na divisa da Paraíba com Pernambuco.

O criminoso teria assaltado um casal e disparado ao menos três vezes contra uma das vítimas. Os disparos, contudo, não atingiram ninguém. Acionada, a Polícia Militar (PM) perseguiu o suspeito. Ele revidou e durante a troca de disparos foi atingido na região da virilha.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. O jovem foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.




Da Redação
com PBAgora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.