Ouça a matéria:

Superlotação: Trauma de Campina Grande tem 200% de UTIs ocupadas nesta segunda


A ala Covid-19 do Hospital de Trauma de Campina Grande está atendendo com o dobro da sua capacidade máxima nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ou seja 200%. De acordo com dados divulgados nessa segunda-feira (24), as enfermarias da unidade hospitalar está com uma lotação de 87%.

A saúde do município está entrando em colapso. Os hospitais estaduais estão superlotados, enquanto a Prefeitura Municipal divulga que tem leitos disponíveis. Hoje, o Ministério Público da Paraíba colocou um fim nos efeitos de ludibriar os dados, que vinham sendo produzidos pela gestão de Bruno Cunha Lima (PSD) com relação a ocupação de UTIs Covid no município. O número de leitos dos hospitais privados Antônio Targino e Santa Clara, não vão mais integrar os boletins diários divulgados pela Secretaria de Saúde do Município.




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.