Ouça a matéria:

Sem Censura PB está entre os 100 sites mais acessados da Paraíba e já é o 3º site de notícias mais acessado na região


O Portal Sem Censura PB, apesar do pouco tempo de existência, tendo menos de dois anos em atividade, já conquista posições importantes na preferência de acesso dos internautas paraibanos. O Portal já desponta entre os 100 sites de notícias mais acessados do estado da Paraíba e já é o 3º mais acessado na região polarizada por Guarabira e que abrange diversas cidades.

Ainda segundo os dados consultados nesta terça-feira (25), através do Top Sites Paraíba, o Sem Censura PB se encontra na posição 64 entre os sites que se apresentam na lista com cerca de 700 sites, estando dentro o ranking dos 100 mais visitados pelos paraibanos.


A informação tem como fonte a atualização do ranking nacional e global de monitoramento do Alexa, site que mede a posição dos sites e blogs, considerado o Ibope da internet, divulgado pelo Top Sites Paraíba.

A avaliação da posição dos sites e blogs leva em conta uma média dos últimos três meses de tráfego na internet, combinando esses dados das visualizações de páginas e dos visitantes únicos.

A equipe do Portal Sem Censura PB, que tem sua sede na cidade de Mari e tem à frente a administradora Yasmim Gabrielle e o jornalista Marcos Silva, mostrou-se impressionada com os resultados obtidos em tão pouco tempo e afirmou que irá manter a mesma linha de atuação que tem conquistado cada vez mais a credibilidade dos internautas paraibanos.

Da Redação 
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.