Ouça a matéria:

Sapé: prefeito Sindney Paiva anuncia apoio a Efraim Filho na disputa ao Senado em 2022


O prefeito de Sapé, Sidney Paiva (Podemos) em visita ao congresso em Brasília, garantiu, nessa terça-feira (25), que a candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao Senado terá total apoio do seu grupo político nas eleições do próximo ano.

Responsável por aproximadamente R$ 3,5 milhões (asfalto e máquinas) em emendas para obras de cobertura asfáltica da cidade de Sapé, Efraim Filho, é um jovem com ideias inovadoras e democráticas. É notório o trabalho ao qual, Efraim Filho, vem desenvolvendo por todo o Estado. E o município de Sapé com suas raízes e cultura: Terra do Abacaxi, berço do poeta contemporâneo e mundialmente conhecido Augusto dos Anjos e palco das Ligas Camponesas, foi contemplada com essa emenda parlamentar.



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.