Ouça a matéria:

Polícia prende acusado de roubar correspondente bancário em Pirpirituba (PB)

Um homem foi preso na tarde de ontem (25) após efetuar um roubo a um correspondente bancário que funciona em uma farmácia, no município de Pirpirituba, na Paraíba. A ocorrência foi registrada por volta das 15h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado chegou ao local em uma motocicleta de cor prata, simulando estar armado porém, não apresentou nenhuma arma de fogo. Ele exigiu da vítima o aparelho celular e subtraiu uma quantia em dinheiro no valor de R$ 400,00 reais.

Os policiais empenhados na ocorrência analisaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram fazer o cerco policial nas imediações do Bairro da Caixa D’Água, resultando na prisão do acusado e apreensão do dinheiro e da motocicleta usada no crime.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado ao delegado plantonista. Uma consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) confirmou que contra o acusado havia um mandado de prisão pendente de cumprimento pelos crimes de roubo, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo.



Da Redação
com independente
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.