Ouça a matéria:

Polícia desarticula esquema de tráfico por delivery no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar desarticulou um esquema de entrega de drogas que levava entorpecentes de João Pessoa para a cidade de Mamanguape, na noite dessa segunda-feira (24), durante uma barreira policial realizada pelas equipes da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), na entrada da cidade, no Litoral Norte da Paraíba. O entregador do material, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante.

Ele foi abordado em um carro, onde foram encontrados tabletes de maconha que tinham saído do bairro do Cristo, na Capital, para serem entregues na praça da Matriz de Mamanguape. O homem não revelou quem seria o destinatário da droga. As informações são de que o preso já vinha atuando nesse sistema de ‘delivery’ há alguns dias, o que será investigado.

O preso foi apresentado na Delegacia de Mamanguape.




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.