Ouça a matéria:

MPF investiga supostas irregularidades em compras de remédios por prefeitura da PB – VEJA DOCUMENTO


O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar supostas irregularidades por parte da prefeitura de Coremas na contratação de uma empresa para o fornecimento parcelado de medicamentos entre os anos de 2017 e 2020. A portaria está presente na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial do MPF e é assinada pelo procurador da República, Anderson Danillo Pereira Lima.

Conforme o MPF, os remédios foram adquiridos para atender usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade e envolvem medicamentos de referência, genéricos e similares.

“Converta-se a notícia de fato em inquérito civil, com base nas razões e fundamentos expressos na presente portaria, para a regular e formal coleta de elementos destinados a auxiliar a formação de convicção ministerial acerca dos fatos”, diz trecho do documento.

Veja a portaria na íntegra:


mpf coremas - MPF investiga supostas irregularidades em compras de remédios por prefeitura da PB - VEJA DOCUMENTO



Da Redação
com polêmicapb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.