Ouça a matéria:

Mari: ex-vereador Magdiel Olinto será entrevistado no Sem Censura desta quarta-feira (26); proposituras e outros temas serão tratados

O ex-vereador e atual suplente de vereador e gerente de urbanismo de Mari, Magdiel Olinto, será entrevistado nesta quarta-feira (26), às 18h, no Programa Sem Censura, jornalístico online apresentado pelos multimídias Marquinhos Silva e Silvano Silva, com transmissão pela página Canal Mari Sem Censura, no Facebook e retransmitido no Portal Sem Censura PB.

Magdiel estará falando das proposituras apresentadas por ele no período em que esteve substituindo o vereador Lói da saúde e, estará abordando outros temas pertinentes ao seu trabalho na gerência de urbanismo de Mari.

O ex-vereador é um dos autores de uma denúncia que vem sendo apurada em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que, caso seja considerada procedente, poderá render a cassação de dois vereadores do município.

O Programa Sem Censura que tem se destacado pela independência de opinião, seriedade e imparcialidade com que trata os temas da cidade, vai ao ar toda quarta-feira (provisoriamente), às 18 horas (seis da noite) e é transmitido pelo Canal Mari Sem Censura, via facebook pelo link da página https://www.facebook.com/MariSemCensura/, podendo ser assistido também pelo portal SEM CENSURA PB, no endereço https://www.semcensurapb.com.br/ .


Da Redação
Do SEM CENSURA PB












Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.