Ouça a matéria:

Mais um prefeito do PSD anuncia apoio à reeleição de João Azevêdo e se filia ao Cidadania


O prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, anunciou, nesta segunda-feira (17), sua filiação ao Cidadania. Ele deixa o PSD para apoiar a reeleição do governador João Azevêdo. A adesão do prefeito ao projeto político do chefe do Executivo estadual foi articulada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa.

“Zezinho, através de nossa intermediação, vem somar-se ao grande contigente de prefeitos paraibanos que integram a base político-partidária do governador João Azevêdo”, comemorou o parlamentar após acompanhar a filiação do prefeito de Lagoa de Dentro ao Cidadania, ao lado do presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra.

Zezinho da Rapadura foi eleito para o seu primeiro mandato de prefeito nas eleições de 2020, com 50,91% dos votos.

“É uma satisfação muito grande me integrar ao Cidadania e apoiar um governo que tem conduzido muito bem a nossa Paraíba, atuado com responsabilidade no enfrentamento da pandemia e, com certeza, a nossa aliança resultará em mais obras e investimentos para Lagoa de Dentro”, disse o prefeito.

Com o ingresso do prefeito de Lagoa de Dentro ao Cidadania, o partido passa a contar com 45 prefeitos. “Nós estamos fortalecendo o Cidadania na Paraíba, que já saiu forte nas eleições do ano passado. Estamos preparando a legenda para 2022, e o prefeito Zezinho da Rapadura vem se somar a esse projeto que tem compromisso com o povo paraibano e é responsável por grandes obras e ações em todo o estado”, comentou o presidente estadual Ronaldo Guerra.



Da Redação
com ParaibaJá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.