Ouça a matéria:

Lista: 43 servidores da PB são convocados por acúmulo de cargos e podem ser demitidos e ter bloqueio de salário

Os servidores têm cinco dias consecutivos para fazer a opção pelo vínculo empregatício legalmente permitido.

Pelo menos 43 servidores públicos do estado da Paraíba estão sendo convocados pela Secretaria de Estado da Administração da Paraíba a optar por um dos seus vínculos empregatícios. A lista com os nomes e as respectivas matrículas foram divulgadas, no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira (12).

De acordo com o documento, os convocados têm até cinco dias consecutivos para apresentarem a opção pelo vínculo empregatício legalmente permitido sob pena de processo administrativo disciplinar. O descumprimento pode acarretar em demissão ou cassação da aposentadoria, “com a caracterização de improbidade administrativa”, e como consequência a devolução dos valores recebidos de forma indevida.

A convocação é da Comissão Estadual de Acumulação de Cargos (CEAC), que funciona no Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Na publicação, há os endereços eletrônicos e contatos telefônicos.

Confira a convocação:







Da Redação
com ClickPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.