Ouça a matéria:

Homem some no dia do casamento e noiva se casa com o amigo dele

Um homem decidiu sumir momentos antes do próprio casamento. Acontece que a noiva dele, desamparada com o “desaparecimento” do amado, casou-se com um amigo dele durante cerimônia realizada em Maharajpur, na Índia. O episódio ocorreu na semana passada.

O casal prestes a se casar havia acabado de fazer o jaimala — a troca de guirlandas, um ritual importante na cultura dos casamentos indianos. Depois que o rapaz sumiu, instalou-se uma busca pelo noivo em meio ao local, sem sucesso.

Não demorou muito para os convidados chegarem a uma triste conclusão: o pretendente havia sumido por livre e espontânea vontade.

Diante disso, um dos presentes sugeriu que a noiva se casasse com outro homem. A família dela, de acordo com o jornal The Tribune, deliberou sobre o assunto e escolheu o “par ideal” para a moça: um amigo do noivo.

A história, porém, não terminou por aí. Ainda segundo a publicação, a família da jovem registrou queixa contra o rapaz e espera ação da Justiça indiana sobre o caso.



Da Redação
com Metrópoles
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.