Ouça a matéria:

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição ao governador João Azevêdo, adianta Cida Ramos

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o governador João Azevêdo (Cidadania) como oposição. A informação foi confirmada durante entrevista essa semana à rádio Caturité FM, em Campina Grande, pela deputada estadual Cida Ramos (PSB).

Segundo ela, o grupo de partidos luta contra a estagnação econômica que o país  e diz não ao desemprego e à fome. “É uma frente em defesa da vida, em defesa das políticas públicas, em defesa do povo paraibano e brasileiro”, disse.

A parlamentar deixou claro que se governador João Azevêdo (Cidadania) estiver de acordo com as ideias apresentadas, também pode integrar o grupo.

“Não discutimos nada contra o governador, até porque até agora o governador não disse como ele se coloca diante das candidaturas e dos projetos em curso no Brasil”, adiantou.

No tocante ao PSB, a deputada adiantou que seu partido vai priorizar, além da eleição de deputados federais e estaduais, uma maior inserção eleitoral no processo de 2022.

De acordo com Cida, o partido quer organizar um campo propício para a discussão do acesso ao trabalho e à renda. Ela lamentou a realidade das atuais 33 milhões de pessoas desempregadas no Brasil e disse que é preciso que haja um projeto que se preocupe com o desenvolvimento econômico e com a inclusão social das pessoas.

 

Do PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.