Ouça a matéria:

Em Sobrado: gestão de Léo Martins anuncia atendimento de Cardiologista como mais uma especialidade na Policlínica Municipal


Na cidade de Sobrado, sob a administração do prefeito Léo Martins (foto), foi anunciado neste sábado (15), nas redes sociais da gestão do município, a implantação de mais uma especialidade médica na policlínica municipal.

O município passa a contar com o atendimento de um médico cardiologista, o qual estará atendendo a população nas segundas-feiras, na policlínica municipal, com agendamento prévio referenciado pelo médico do PSF.

A melhoria constante nos serviços de saúde do município tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Léo Martins com o trabalho da Secretária Municipal de Saúde, Gilvânia Lima.



Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.