Ouça a matéria:

Em reunião com pastores, secretária Emanuelle Chaves destaca cenário epidemiológico e as normas sanitárias direcionadas às igrejas


Nesta quinta (6) na sede da Assembléia de Deus de Israel a secretária de saúde Emanuelle Chaves através de reunião com pastores do município de Mari, destacou o cenário epidemiológico atual e as normas sanitárias direcionadas às igrejas.

A reunião teve por objetivo firmar compromisso para o cumprimento das normas sanitárias nas igrejas. Emanuelle solicitou aos pastores que promovessem a conscientização junto aos frequentadores quanto à responsabilidade no cumprimento das normas sanitárias com o objetivo de prevenção da transmissão do novo Coronavírus (Covid–19).

“A secretaria de saúde precisa contar com a parceria e a colaboração de todos; comércios, igrejas, escolas, e demais setores, para fortalecer a cada dia o cumprimento das regras sanitárias, assim como a conscientização da população para continuar, mesmo que já tenha tomado a vacina, com o uso de máscara, lavar as mãos com freqüência, e evitar aglomeração, para em um futuro próximo conquistarmos a bandeira verde, disse Emanuelle”.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.