Ouça a matéria:

Em Gurinhém (PB): galão com gasolina explode após jovem tentar acender cigarro

Uma explosão causou queimaduras de terceiro grau em um adolescente neste domingo (23), na cidade de Gurinhém, no interior da Paraíba. A explosão teria sido provocada pelo próprio rapaz, que teria tentado acender um cigarro no momento em que colocava combustível na moto.

De acordo com relatos de testemunhas, o adolescente, de 16 anos, depois de ingerir bebida alcoólica, foi até um posto de combustível, com um galão, comprar gasolina a fim de colocar em sua moto que teria parado em um lugar próximo.

Ao chegar de volta ao veículo, ele teria posicionado o recipiente no tanque e em seguida teria riscado um fósforo para acender um cigarro. O vasilhame com combustível explodiu e as chamas atingiram seu corpo, ocasionando queimaduras de terceiro grau. A moto também pegou fogo.

O rapaz foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa por um carro da prefeitura. A família alegou que a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não estava na cidade.




Da Redação
com independente
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.