Ouça a matéria:

Edital de concurso para polícia da Paraíba com 1400 vagas deve ser lançado no início do 2º semestre

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, nessa quarta-feira (26), afirmou, em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, que a Paraíba deve lançar no começo do segundo semestre de 2021 o edital do concurso para Polícia Civil do Estado prometido pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“Isso é um pleito antigo das forças policiais, principalmente a Polícia Civil porque vai repor o quadro de 1400 policiais. O governador determinou e o edital sai no início do semestre a partir da autorização. Todos os trâmites internos começam a ser realizados e a burocracia também existe internamente, em nenhum momento paramos m relação a isso, estamos trabalhando para ser anunciado o quanto antes”, declarou.




Da Redação
com Yves Feitosa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.