Ouça a matéria:

Covid-19: Paraíba recebe mais doses da AstraZeneca nesta segunda-feira


A Paraíba deve receber mais doses da AstraZeneca/Oxford para imunização contra a Covid-19 nesta segunda-feira (10). O anúncio foi feito no sábado (8) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Em publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo nacional informou que o Ministério da Saúde irá distribuir 3,9 milhões de vacinas AstraZeneca/Oxford para todos os estados e o Distrito Federal a partir de amanhã.



No sábado (8), o Estado recebeu novas doses da vacina Coronavac, do Instituto Butantan. A distribuição das 13.220 doses foi iniciada na manhã deste domingo (9) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Os imunizantes recebidos ontem serão destinados para a segunda dose em idosos com idade entre 60 e 69 anos, concluindo o ciclo dessa faixa etária, conforme comunidade da pasta estadual.



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.