Ouça a matéria:

Covid-19 - OUÇA: João Azevêdo adianta que novo decreto deverá ter medidas restritivas

O novo decreto do Governo do Estado sobre o funcionamento dos setores econômicos durante a pandemia de covid-19 não contará com nenhuma flexibilização. Pelo contrário, poderá ter medidas mais restritivas em alguns municípios. A informação foi dada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) durante entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres, no programa ‘Frente a Frente’.

“Posso garantir para vocês que não haverá flexibilização de absolutamente nada. O que pode acontecer é alguma restrição em determinados municípios”, adiantou.

Para João, a flexibilização só pode ocorrer quando existe uma projeção de redução de casos – o que não ocorre no atual cenário.

“A gente só pode flexibilizar se a tendência fosse de queda. Nós não estamos nessa tendência mais. Houve uma reversão na curva. Nós estamos subindo novamente”, lamentou.

OUÇA O QUE DISSE JOÃO AZEVÊDO:






Da Redação com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.