Ouça a matéria:

Caldas Brandão: prefeito Fábio Rolim investe em iluminação pública e infraestrutura para dar mais segurança à população

 
O Prefeito Fábio Rolim, da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, pensando na qualidade de vida e segurança da população, vem investindo nas melhorias em iluminação pública e de infraestrutura. Nos últimos dias, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, a gestão municipal vem realizando ações de melhorias na iluminação e nas praças públicas.

O prefeito Fábio Rolim afirmou que o objetivo de sua gestão é dar continuidade aos trabalhos que já eram desenvolvidos no município e avançar com novas ações: “Desde do início da minha administração municipal tenho tido um olhar diferenciado para todos os Caldasbrandenses, estou dando continuidade ao projeto urbanístico iniciado na gestão da ex-prefeita Neuma Rolim, finalizamos o trabalho de iluminação e calçamento do trecho que liga o distrito do Cajá, a praça da tapioca e também ligando a estrada de Caldas Brandão a BR-230. E em breve, Carlos Alcides entregaremos a sede da Prefeitura, a UBS de Caldas Brandão e o centro comercial de passagem da nossa cidade, aqui o trabalho não para, estamos avança cada dia mais dando continuidade os trabalhos, além de segurança, a nova iluminação deu uma "nova cara" para a cidade. "Temos um grande compromisso com a nossa população de Caldas Brandão. Temos respeito com o dinheiro público. Vamos continuar trabalhando, para que nossa cidade seja uma referência em todas as áreas da administração. Mesmo com as dificuldades encontradas no início da nossa gestão, por conta da pandemia conseguimos mostrar que quando quer é possível. Quando se tem respeito pelo que é público, é possível sim. E vamos continuar fazendo muito mais. Caldas Brandão merece, nossa população merece muito mais", finalizou o prefeito.

  

Da Redação / com informações do Portal Umari

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.