Ouça a matéria:

Bráulio Bessa, do ‘Encontro’, tem alta após internação por Covid-19 e se recupera em casa

Bráulio Bessa, do Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo, teve alta do hospital neste sábado (29). O poeta, que tem 35 anos, estava internado há quatro dias em um hospital de Fortaleza com Covid-19.

“Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período”, informou sua assessoria nas redes sociais.

Bráulio ficou conhecido em todo o país com suas participações no programa de Fátima. Na semana passa o poeta apresentou os primeiros sintomas da doença e chegou a ir para UTI devido à devido a baixa saturação de oxigênio. Agora Bráulio segue sua recuperação em casa.



Da Redação
com polêmica pb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.